sexta-feira, 2 de julho de 2010

Primeiro corte de cabelo profissional



Oi, amigos! bom dia!!! olhem como meu filho está com cara de hominho, com o cabelo cortado! Então, até agora era minha mãe, ou nós mesmos que cortávamos o cabelo dele, só que já viu, né, só minha mãe que fazia o trabalho mais ou menos legal. Quando virava uma juba eu me aventurava com a tesoura, e ficava todo torto.

Eis que ontem o papai resolveu levá-lo para cortar o cabelo no salão onde costuma ir. Não lembrou de tirar foto (grrrrr), e eu não estava lá para assistir (GRRRRRRRRRRRR!!! AU! AU!) mas enfim, ele ficou lindo, lindo, lindo, tesão, bonito e gostosão (grito do auditório do Faustão para os galãs dos anos 90). Não ficou?

2 comentários:

Aline disse...

Realmente ficou muito lindo!
Ja estou alertando a Ana que´ele é um ótimo partido...
Beijos

Andrea disse...

kkkkkkkk
sessão nostalgia do faustão... eu lembro tbém...
Matheus já é um gato, e tô vendo que tá rolando uma paquera via blog, o detalhe é que os interessados nem sabem, né donas Alines,rsrsrs
Bjs
Andrea

Pesquise aqui