sexta-feira, 30 de julho de 2010

Manhê... Quero cebola!

Editado: Acompanhe a evolução do Theo pelo blog Vivo e Sinto ou pelo Twiter. Beijos!

Não tenho palavras. Essa eu tinha que filmar pra mostrar pra vocês. Acabou de acontecer, agora são 20:48, tem uns 15 minutos, Ele viu as cebolas no prato e disse que era batata. Eu disse que não, que era cebola. E em uma colherada, ele disse a frase que está no título do post. Eu corri, peguei o celular e tentei dar mais uma colherada sem cebola. E então ele repetiu. Lindo!!! Eu dou as primeiras colheradas quando está muito quente ainda, e pra garantir que não vai comer só carninha, o que ele faz sempre se estiver comendo sozinho. Bobinho ele, não é? hehehehe

Ele ainda não fez aquela birra pedindo brócolis, mas eu juro que já fez por abóbora rsrsrs Você duvida, depois desse vídeo?

2 comentários:

Elisa disse...

Ai que lindo!!!
beijos

Andrea disse...

Joia pro Matheus!!!!!!!!!
Adorei "conhecer" vcs,rsrs
Parece que qdo ouvimos a voz da pessoa já estamos mais proximos,né!!
Bjs
Andrea

Pesquise aqui