quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novidades


Mateus e a Mãezinha do Céu, na grutinha que tem lá na nossa Igreja. Ele ama ficar lá vendo a imagem e gosta de jogar comidinha pros peixinhos... Lindo, meu filhote, não é?

Novidades do nosso amiguinho Theo, no blog Vivo e Sinto. Estou muito feliz por ele, e muito grata ao Senhor. Como és lindo, meu Deus!

Mateus acabou de adormecer aqui do meu lado. Está maravilhoso, não teve mais crise, acho que o último medicamento que a pneumo passou está fazendo efeito. Estou feliz!!!

Desculpem pelas breves palavras, só vim aqui atualizar e espalhar a boa nova sobre o Theo. Voltarei em breve, porque dessa vez fiquei muitos dias sem postar!
Beijos a todos!

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

Lindo como sempre.

Bjus

Elaine disse...

Amém amiga!
Seu filhinho está melhor, o Theozinho também e realmente: Deus é Maravilhoso!
beijinho

Pesquise aqui