quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma oração pelo Theo

Cliquem aqui para conhecerem o blog do Theodoro!

Espero não estar parecendo sensacionalista, ou dramática, porque tenho o maior cuidado ao postar aqui sobre dramas que outras pessoas estão vivendo. Mas meu sentimento nesse momento é de profunda solidariedade com minha xará, Aline Bretas.

A conheci no mundo dos blogs, nem sei através de qual blog, mas em uma campanha de ajuda para a compra de um leite especial para o Theo, seu bebê que na ocasião parecia estar com alguma alergia/intolerância alimentar. Nem cheguei a ajudar, mas estava sempre acompanhando as notícias e prestando solidariedade algumas vezes, através de comentários no blog ou no Twitter. E agora nos deparamos com um diagnóstico ruim, mas Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. E assim como ele realiza pequenos milagres todos os dias, como o desabrochar de uma flor, vai realizar esse grande milagre, que é a cura do seu filho.

Aline, não sou íntima sua e a conheci em meio a essa situação terrível. Sou simplesmente mãe, e também já vi meu filho à beira da morte e o vi ser curado e o vejo crescendo em estatura, sabedoria e graça. Meu coração está voltado a Deus pela tua família. E como eu disse no Twitter, não posso pedir outra coisa senão a cura para o Theodoro. Porque Deus pode todas as coisas, então eu não vou pedir pouquinho, eu vou pedir muito.

Peço a Deus que cure o Theodoro, para sua Honra e Glória. Porque Deus é o dono da Ciência, da Medicina, é Ele quem decide tudo, e basta uma palavra para que tudo se realize. Peço também pelos pais, que não devem mais ter palavras para orar, assim como eu também não tinha, mas que somente sintam o abraço de Deus em torno deles o tempo todo. E que tenham a certeza de que seu menino está sendo acalentado por Jesus. E que a história do Theodoro sirva para reerguimento de muitos que estiveram caídos. Quando meu filho estava doente, eu vi pessoas que sempre foram totalmente distantes de religiosidade dizerem que pediam muito a Deus por nós.

Aline, não há outra coisa a fazer senão sair de casa todos os dias e ir visitá-lo. Não podemos mudar as coisas com nossas próprias mãos, somente pedir a Deus. Então, filha amada de Deus, vá, animada ou arrastada, disposta ou cansada, mas vá, ore sobre teu filho e dê a ele o pouquinho de presença que você pode dar. Tuas lágrimas estão todas nas mãos de Deus, e Ele há de vencer.

Boa noite a todos, e peço que ajudem Aline e seu esposo a orar, só isso. Peçam a cura para Theodoro, em nome de Jesus. Porque Jesus disse que o que pedíssemos em seu nome seria feito. Obrigada!

Um comentário:

Aline disse...

obrigada pelas lindas palavras e pelo carinho, fique a vontade de postar o video, um beijo.

Pesquise aqui