domingo, 4 de julho de 2010

Dois selinhos!



Demorei, mas finalmente estou respondendo aos selinhos que a Aline, mãe da Ana Júlia me deu. Que amiga desnaturada eu sou. Perdão, Aline, não tem desculpa, eu posto outras coisas e acabo esquecendo de publicar meus selinhos. O selo "The versatile" tem como regra listar 9 coisas atuais sobre mim, e assim como a Aline fez, vai ser sobre o Mateus, já que o blog é dele:

1)Ele está pesando 17 quilos (ele só tinha 1, lembra?)
2)Mateus está super agarrado a mim, gosta de dormir agarradinho.
3)Adora música, principalmente se for da Igreja
4)Já está chutando bolas, antes só gostava de jogar com as mãos.
5)Está evoluindo bastante com a fisioterapia, já corre e pula com muito mais equilíbrio.
6)A cada dia fica mais comunicativo, já se integra com outras crianças bem mais rápido do que antes.
7)Já conhece as vogais, os numerais até 5 e as letras M (de Mateus), B e C (tem num brinquedo dele).
8)Conta mais fatos do dia dele, às vezes sem a gente perguntar.
9)Adora comer banana junto com a comida.

Ofereço os selinhos pra todas as minhas seguidoras!

Obrigada, Aline!

Um comentário:

Aline disse...

Oi amiga, não se preocupe em postar todos os selos que lhe dou. A única vantagem dos selos é que lhe obrigo a postar, rrsrsrs.

Ana está com bronquite. Fiquei muito triste com a notícia. Sinceramente achei que iria me livrar dessa, mas....
Gostaria que vc me passasse mais informações pessoais, pois a única coisa que a médica disse foi "bronquite" e não me explicou nada e ainda não fui ao pediatra dela. Ela tomou inalação no hospital ontem e depois em casa. Começou antibiótico e hoje não precisou de inalação. É assim mesmo que funciona?
Beijos

Pesquise aqui