sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dois selinhos!

Bem, esse tem tempo que eu não realizo, mas estamos planejando. Quem recebe é obrigado a postar, senão vai sofrer essas maldições, huahuahuahua (risos perversos):
1 - Voce ficará HORAS na fila da imigraçao!!!
2 - Sua bagagem será extraviada!!!
3- Voce vai esquecer a necessarie do bebe em casa!! ( se vc nao tiver bebe, será a SUA necessarie de MAQUIAGEM)....
4 - Seu hotel vai ter overbook
5 - Voce vai pegar um congestionamento de 5 horas na Serra do Mar
6 - Seu aparelho de DVD do carro vai travar com o desenho dos ChatiBackyardgans no ultimo volume, passando FOREVER.

E esse é para responder algumas perguntas sobre mim. Lá vai:
1) Qual seu nome ?
Aline

2)Onde você mora ?
Rio de Janeiro - RJ

3)Quantos anos você têm e quando faz aniversário?
30 anos, 26 de agosto

4)Qual sua altura e o número que você calça?
1,62, calço 36

5)Qual seu estado civil, tem filhos ?
Casadíssima com o papai do Mateus...

6)Qual sua comida preferida?
Nhoque aos quatro queijos do spoleto

7)Qual sua bebida preferida?
Alcoólica? Ice. Não alcoólica? não me lembro agora!

8)Como você se define?
Carinhosa, alegre, trabalhadora.

9)Qual seu sonho?
Ter mais um filho, Vê-los crescer com saúde, envelhecer junto do meu amor.

10)Qual seu pior defeito?
Falta de organização

11)Trabalha em que atualmente?
Sou orientadora pedagógica e professora de 1º segmento

12)Faz faculdade ou algum curso?
não

13)Tem algum bichinho de estimação?
Não.

14)Qual sua banda, cantor ou dupla favorita?
Alejandro Sanz, atualmente, mas mudo toda hora

15)Filme, ator/atriz favorito?
Desculpem, não estou lembrando agora

16)Têm saudade de algo ou de alguém?
Das brincadeiras e viagens da infância

17)Fato que mais marcou sua vida?
O positivo, gravidez, nascimento e internação do Mateus

18)Têm apelidos?
Não

19)O que você não pode sair de casa sem?
Nada. Tem vezes que, se sair junto com o marido, saio sem nada, nem bolsa rsrs

20)Marca de maquiagem favorita?
Avon ou Natura

21)Onde você costuma comprar roupas?
Onde o preço estiver bom e a qualidade, razoável.

22)Você pretende se casar?
De novo? não, obrigada rs

23)Você está apaixonada?
Sim!!!

24)Qual produto você não troca de jeito nenhum?
Nenhum no momento

25)Diga uma dica ou truque ou produto que você descobriu na internet.
O site Cama Carro do Brasil

26)Diga produtos que você quer na área da beleza mais ainda não comprou.
Algum produto caríssimo para hidratar os cabelos e que os deixe brilhantes como diamante rsrs

27)Porque você deciciu criar um blog?
Para dividir com o mundo o milagre da vida do Mateus

28)Coloque uma foto sua que mais goste.
Foi tirada do meu celular, não é tããão bonita assim, mas acho que ficou natural.

Enfim. Quem me deu esses selinhos foi a Aline, da Ana Júlia e eu ofereço às minhas seguidoras.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui