sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quarto de menino

Gente, andei pesquisando ideias para pintar o quarto do Mateus, que está deixando de ser quarto de bebê para ser quarto de menino. Então encontrei esse blog, o Desejo Concedido, que tem milhaaares de ideias lindas. Nesse post, mostra algumas fotos de quartos, e eu adorei essa combinação de cores, estou querendo pintar assim. Atualmente ele tem 3 paredes azul claro, como a da foto, e uma parede e o teto branco. Eu estava querendo pintar a parede branca de azul escuro, e achei essa foto. Perfeita! Clique na foto para conhecer outras ideias de quartos de meninos.

O blog é muito bom, vale a pena conferir. Tem tudo que é tipo de ideia, artesanato, decoração... Eu já estou seguindo.

O que vocês acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Pesquise aqui