sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bem melhor!

Mateus, graças a Deus melhorou bastante, voltou a comer como sempre e não tem mais nenhum sintoma. Até ontem estava muito prostradinho, mas o levamos na pracinha aqui perto de casa e ele se animou um pouco. Ainda está quietinho, mas imagino que perdeu um pouco de ritmo, e além disso deve estar um pouco entediado de ficar tanto tempo em casa... ontem foi pra escolinha feliz da vida e esteve muito bem por lá.

Dessa vez foi pauleira, a recaída dele foi forte, e poucos dias depois o papai adoeceu também. E eu, graças a Deus, fui a única a ficar saudável nessa casa. Graças a Deus porque alguém precisava cuidar dos doentinhos, né rsrs mas agora esta tudo bem. Estou reforçando a alimentação e meus hominhos estão bem melhores.

Em breve voltarei. Beijos

4 comentários:

Aline disse...

Graças a Deus que o Mateus ja está bem. Hoje me lembrei de vc, Ana não quis mamar e comecei a chorar desesperadamente, até que me lembrei do seu "equílibrio" e disse para mim, "não posso ficar assim, tenho que me controlar e ser equilibrada igual minha xará".
Beijos

Fabi da Juju disse...

Graças a Deus flor...só mais um susto né???

Beijos,

Alek disse...

Que bom que seu filhote melhorou Aline! Não há nada pior que ver nosso filho dodoizinho! Beijos! Alek.

Andrea disse...

Graças a Deus... vamos bagunçar aí Matheus!!!!!!!!!!!!!!!
Bom final de semana pra vc
Bjs
Andrea

Pesquise aqui