terça-feira, 22 de junho de 2010

Distração para os anjinhos

Tá, todo mundo sabe que lugar de criança não é assistindo DVD (nevedê, segundo Mateus) ou Discoveriquides o dia todo. Só que de vez em quando, sobretudo quando o bebê tá dodoizinho e não pode escalar uma montanha ou fazer um rapel nas cataratas do Iguaçu, a telinha salva a nossa vida. Mateus, infelizmente, esses dias tem passado muito tempo assistindo os seus amiguinhos - aqueles, porque está um pouco abatido pela pneumonia. E enquanto eu vadio faço pesquisas na internet ou preparo a comida, ou arrumo a casa, ele se distrai com seus inúmeros DVDs dos Backy.

Tem um site, o Emulinha.biz, que dá pra baixar episódios de tudo quanto é coisa, seriado, cartoon, anime, filme, etc. E eu peguei muitos episódios dos seus amiguinhos e fiz vários dvds. Cada DVD cabe 6 episódios. Clique na imagem abaixo e vá direto para o link dos Backy, mas ao lado esquerdo tem o menu do tipo de arquivo que vc quer baixar. Ah, eu andei baixando uns episódios de Plantão Médico também...
Beijocas e divirtam-se!!!

4 comentários:

Vivian disse...

Adorei a dica. Meu Gá adora os Backys. Conheci seu blog hoje. Vou seguir vcs.
Passa pra nos conhecer tbm!
Bjos

Aline disse...

Oi Aline, adorei a dica, pois sou doida para apresentar os Backys para a Juju e não tenho tido sucesso, pois eles passam pela manhã e noite, (manhã ela não está em casa e noite muito tarde). Vou tentar fazer algumas cópias.
Beijos

Aline disse...

Snif... não conseguir fazer a cópia dos Backys...

Aline disse...

Aiaiai... não tenho o emule nem dreamule, tsc tsc...
sou uma verdadeira negação com essa máquina. Acredita que estou desde ontem tentanto baixar um vídeo da Ana e não consigou? Ninguém merece!

Pesquise aqui