quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bom dia!

Estou aqui, vadiando na internet, enquanto Mateus está, tadinho, deitadinho no sofá. Já assisti 6 episódios dos Backyardigans (aaaarggghhh, eu simpatizo com eles, mas estou enjoada...) e agora botei na globo, mas nem to prestando atenção.

Mateus hoje acordou às 5:30 e não quis mais saber de dormir. Levantou do colchão que colocamos no nosso quarto e ficou vindo à nossa cama mexer conosco. Até que o papai o pôs na cama, e aí já era: pediu mamadeira, quis brincar, tagarelou até que eu desisti de dormir e o trouxe pra baixo. Pra variar minha casa está uma zona e estou com dois homens doentes em casa. É mole? Mateus até que tenta brincar, mas está bem prostradinho...

Enfim, é isso. Mais um post inútil rsrsrsrsr

Bom dia a todos!

Um comentário:

Alek disse...

Oi Aline!
Tudo bem? Obrigada pelo comentário carinhoso no blog. Eu já vim aqui no seu blog, se não me engano, até comentei uma vez, e li um pouco a história do seu pequeno e forte guerreiro... ele é muito lindo, fofo e deve encher sua vida de alegria não é mesmo?
Com certeza ele adoraria ganhar um irmãozinho! Rs... beijos, voltarei aqui sempre q puder!

Pesquise aqui