quarta-feira, 16 de junho de 2010

...suspiros...

Gente, odeio postar doença aqui, mas... Mateus está com pneumonia de novo. Sei que isso é uma fase que vai passar, mas que é bem chatinho é. Eu levei Mateus sábado de madrugada pro hospital, já esperando esse diagnóstico, porém a médica disse que o pulmão estava limpinho. Mas ele não melhorou, e começou a ter episódios de febre, baixa. Só que hoje ligaram da creche pro Alan, avisando que ele estava com febre de 38 e tossindo, levando a mão ao peito, aparentando estar com dor. Levamos à emergência, novo raio x e... ela de novo. Vamos ficar de molho até o fim de semana, inicialmente, até as febres cessarem.

Meu dia hoje, aliás, foi péssimo, uma amiga do trabalho foi agredida fisicamente por uma mãe de aluno, e estou assim, sem palavras. Não aguento mais essa violência. Não sei exatamente se é a profissão que está me enjoando já. Como diz minha mãe, minha mão está toda furadinha de dar murro em ponta de faca. Chega, não aguento mais.

2 comentários:

Aline disse...

Aline espero que o Mateus se recupere rapidinho. Menina não tenho estrutura para essas doenças, Ana vomitou e está de diarréia de novo. Sinto como se a culpa fosse minha...
Beijinhos para o Mateus! Que bom que ele tem uma mãe equilibrada como vc. Espero que com o tempo eu também possa ter esse equilibrio.

Andrea disse...

Ñão acredito!!!!!!!!!! agredida fisicamente... Que isso...ninguém merece... ai que raiva. O mundo esta ficando louco.
Amiga tomara que Matheus melhore logo, essas fases são duras. Fé em Deus e pé na tabua.
Bjs
Andrea

Pesquise aqui