domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães


Não poderia deixar de postar hoje, já que Deus me abençoou com essa preciosidade que é o Mateus. Graças a Deus eu sou mãe. E sou mãe do Mateus, o que é uma bênção a mais. Todos os dias da minha vida eu penso: "aquele pedacinho de carne sobreviveu, fala, anda, tem sentimentos, tem temperamento. Que milagre, Senhor!" Ele hoje me encontrou de manhã, me entregou o presente (uma linda blusa de frio) e me abraçou. E no banho, quando eu falava que íamos visitar a vovó, e que ele entregaria o presente a ela, lembrei a ele: "você vai dar um presente pra vovó Sueli porque hoje é dia das mães. Hoje é dia da mamãe, sabia?" e antes que eu terminasse de explicar ele exclamou: "Ô!" e pulou pra cima de mim, me dando um abraço. Escrevo isso com um nó na garganta de emoção. Esse amor que ele demonstra ter por mim não tem preço. Eu por vezes pensei que nunca experimentaria isso. Perguntava a Deus se não mereceria tal presente. E não, eu não mereço. É pura generosidade Divina. Obrigada, Senhor!!!

Fomos à Missa, houve bastantes homenagens, já que era Missa das crianças. Depois fomos pra casa da minha mãe, e eu fui fazer o almoço. E, Deus, que dia mais propício para receber mais uma linda notícia!!! Vou ser tia de novo, minha irmã mais velha está grávida pela segunda vez. O seu primeiro filho é o Rafael, e tem 6 anos. E o novo bebê está previsto para chegar na mesma época do Rafa, em janeiro.

Não tenho mais palavras para expressar a alegria desse dia! Um lindo e abençoado dia das mães a todas as mamães de crianças, de marmanjos, grávidas, adotivas, tentantes... todas! Deus abençoe a todas!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui