sábado, 22 de maio de 2010

Selinho!!!


Oi, gente...
Recebi da Aline, mãe da Ana Júlia esse selinho aqui, e é pra dizer o que tem na minha bolsa. O blog é do Mateus, mas eu vou falar da bolsa dele e da minha, hehe

Bolsa do Mateus: depende da ocasião... pra uma saída rápida: squeeze com água, pote com biscoitos, toalhinha de mão. Se for demorar mais um pouco, uma muda extra de roupa e um brinquedinho.

Minha bolsa: ahhh, minha bolsa... um estojo com lápis, canetas, apontadores, borrachas, tudo no plural, grampeador. Uma carteira, um celular, um guardachuva, um molho de chaves, moedas espalhadas, saquinhos de amendoim e papeizinhos de bala usados - para não jogar na rua eles vão acumulando na bolsa - e muito mais coisas, dependendo do que eu vou precisar no dia. Eu nunca passo da porta giratória do banco... obrigada, Aline, pelo selinho!!!

Mateus está perto de fazer quatro aninhos, meu Deus, quatro anos, nem parece... ontem estava vendo um História de um Bebê e vi uma cesárea, e fiquei triste ao constatar que não me lembro de quase nada do dia em que Mateus nasceu. As imagens vão ficando longe... raras... sei que isso é parte do trauma que passamos, mas eu não queria que o nascimento do meu filho tivesse sido assim. Por vezes penso se a vontade de ter outro filho é para tentar apagar tudo isso... Opa, esquece, deixa tudo isso pra lá, o que importa é que ele agora está com 4 aninhos, lindo e feliz. Vamos nos ater às vitórias.

Hoje fui ao Mercadão de Madureira (isso não é um publieditorial, snif) para comprar umas coisinhas pro niver dele. Vai ser muito simples, pra família mesmo, mas tem que ser especial, né... Faltam 2 semanas!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui