domingo, 23 de maio de 2010

Frio chegando...

É, gente, o frio está chegando e deixando sua marca aqui em casa, como tem sido todos os anos. Mateus está com uma tossezinha há uma semana, e nós não demos bola porque não era contínua. Ontem de manhã apareceu com febre, e meio prostrado. Demos antitérmico e ficamos vigiando. Passou a tarde na casa da tia Francy, irmã do Alan, e teve febre lá também. Chegou em casa à noite com febre. Deixamos dormir e resolvemos levá-lo ao médico hoje cedo, pois estava cansadinho. E...

Pneumonia! exatamente em maio, como no ano passado. A médica medicou e liberou, mas a senti hesitante ao ver que ele ainda estava gemendo mesmo depois de duas nebulizações e uma injeções de hidrocortizona. Pensei que ele fosse ficar internado. Pois bem, um antibiótico - o mesmo do ano passado - corticóide, berotec, atrovent... mesma coisa. Espero que em casa ele se recupere bem! Vou tirar uma licença pra ficar essa semana com ele.

Bem, tirando isso, continua doce, sorridente, levado, amável, lindo!!!

Beijos...

Um comentário:

Aline disse...

Oi Aline, que coisa chata!
Até hoje tenho trauma de pneumonia... quando Ana teve broncopneumonia foi dessa forma também, começou com uma tosse com coriza e sem febre, depois de alguns dias teve febre e a levamos ao hospital imediatamente. Fiquei pensando se a tivesse levado logo que começou a tosse teria evitado o problema... O que vc acha?
Pois Ana tem tossido as vezes, so que sem coriza.

Se Deus quiser o Mateus vai estar livre da pneumonia bem antes de acabar os remédios. Bjs e melhoras

Pesquise aqui