quarta-feira, 26 de maio de 2010

Evolução



Bem, Mateus está se recuperando lentamente. Na verdade, não tem mais tosse, mas o cansaço persiste. Vou ficar de olho nele hoje, já era pra estar melhor, eu acho. Se não melhorar hoje, amanhã vou de novo ao médico. E o apetite? zero. Só toma mamadeira, mais nada. Ontem fiz uma sopinha pra ele almoçar, e ele só aceitou o caldinho. Qualquer duas, três colheradas de comida que aceita é uma vitória. Fiquei com uma peninha ontem, porque eu insisti em dar um potinho de chambinho e ele aceitou, mas na terceira colherada começou a fazer vômito. Tadinho do meu filhote, sempre come tão bem... Mas vamos lá, sei que faz parte, e que vai passar.

Ontem comentei com o Alan que nós amadurecemos tanto com tudo o que aconteceu com o Mateus, que se fossem outros pais se desesperariam com o diagnóstico de pneumonia. Hoje, sabemos que pneumonia não é qualquer bobagem, mas também não é nenhum fim de mundo. É uma doença chata, que merece cuidados. Ficamos equilibrados, sensatos, com os pés no chão, firmes pra cuidar do nosso filhote. Mas lááááá no fundo, que dá uma tristeza ver filho doente, isso dá.

Mudando um pouco de assunto, estou enjoada desse template. Vou fazer algumas mudanças, trocar de template algumas vezes, mas vou fazer backup desse aqui por segurança rsrs Dizem que o que a gente aprende não esquece mais, mas acreditam que eu desaprendi a mexer em blog??? Ou talvez seja falta de paciência mesmo...

Beijos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui