domingo, 30 de maio de 2010

Atualizando e nova arte

Mateus está relativamente bem, apesar do cansaçozinho que ainda incomoda (especialmente a mim). Hoje almoçou e jantou sozinho, sentado à mesa. Quer dizer, mais ou menos sozinho, o pai direcionava a colher de vez em quando rs. Está tossindo um pouco, mas nada grave.

Ai, gente, estou com o coração na mão, eu não queria de jeito nenhum mandá-lo pra creche amanhã, voltar a trabalhar... to com medo dele ter uma recaída, e com vontade de ficar mais com ele em casa. Eu juro que se pudesse largaria uma das matrículas... Tô trabalhando demais. Não mais do que as outras pessoas, mas demais pra mim e por que meu filho precisa de mim.

Ah, olha só o que eu estou fazendo: é uma lata de lembrancinha do Backyardigans, em feltro. Pode ser feita com lata de leite ou latinha de extrato de tomate. Faço outros personagens também. Encomendas profalinepfsouza@yahoo.com .
Abusada, eu, né? primeira vez que eu faço, já estou querendo vender... é a crise.
Bem, é isso. Agora, respirar fundo e encarar a semana que se aproxima. Beijos a todos e fiquem com Deus!

3 comentários:

Ana Laura disse...

Ai, amiga, espero q tudo entre nos eixos por aí. Os meninos aqui também tiveram pneumonia...terrível, mas já se recuperaram e assim como vc, fico com medo de uma recaída. Quanto as lembrancinhas de feltro, estão lindas, bem criativas. E o níver do Mateus está se aproximando, né? Felicidades a esse menino tão amado. Bjs!

Desbaguncando disse...

ô sumida...saudade de Vc viu...

Beijinhos

Desbaguncando disse...

opa...quero ver hein...ânimo!
e melhoras pro Filhote!
beijos

Pesquise aqui