segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ela Casou...



Puxa, Dadá... eu sempre tive esperança de casar com você um dia... que pena que o padre não perguntou se alguém tinha alguma coisa contra aquele casamento...

Mas olha, eu vou continuar te amando mesmo assim, tá? deixe estar que você passa mais tempo comigo do que com ele hehehe... e o mais importante é ver você feliz. E, já que você ama o Filipe, também desejo toda a felicidade a ele!!! E eu faço tipo com ele porque não posso dar o braço a torcer, né... mas o mais importante pra mim é ver você feliz.

Por enquanto eu vou continuar te "namorando"... até eu crescer e alguém querer casar comigo, já que você já casou, né... quem sabe essa loirinha linda aí da foto? eu adoro loirinhas!

Felicidades pra você e o Filipe, Dadá! desejo todas as bênçãos de Papai do Céu pra vocês dois!!!

Com amor...

Mateus

Nenhum comentário:

Pesquise aqui