quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Chega de bagunça... mesmo!




A começar pelo blog! O post anterior era pra ser no meu blog pessoal, e não aqui rsrs.

Bem, novidades sobre Mateus: Tudo ele tenta falar. Tenta. Daí a ser compreensível, vai longe hehehe... mais verbetes pro dicionário Mateusês - Português:

nainshhhhhh= nariz
gangãi=agora além de banho, mamãe também
quiqui=xixi ou piu-piu (aquele piu-piu)
ingau=mingau
caninha=carninha
catata=batata (acho que essa eu já postei...)
aúnshhhh=arroz
cundão=feijão (é, isso mesmo...)

Bem, e aponta todas as partes do corpo que a gente fala... tentando repetir. Tem umas que não dá pra transcrever aqui, porque fica difícil de encontrar as letras. Ah, mais outra: aprendeu a dar beijo, e eu mais que depressa ensinei ele a dar beijo na boca da mamãe... que sensação gostosa, meu Deus... ele me beija e eu dou um gritinho... ele morre de rir. Está bem mais sociável... e num xamego só com os avós... e hoje tomou um pote de danoninho... so-zi-nho!!!

Tenho postado poucas fotos, vou ver se faço um slide pra postar. {editando: slides da viagem a Paris... Sida do Norte, esse mês }
Obrigada a todos pela visitinha, aguardo os comentários!!! Vou postar no Aline Blogando também, tá?


Beijinhos e fiquem com Jesus

Nenhum comentário:

Pesquise aqui