domingo, 3 de agosto de 2008

Dilíciaaaaaaa!!!!



Olha só que imagem maravilhosa!!! eu nem ouvi o áudio, mas aiaiai que saudade do meu filho se fartando no meu peitão! Dá vontade de ter 15 filhos... hehehe dá um poder, né, ser leiteira, estar provendo o sustento do filho, esse sustento saindo de dentro da gente? tem umas amigas minhas que dizem que eu sou "tão mãe"... acho que sou sim. Às vezes me pego cheirando Mateus, mãe é a única raça de gente que gosta de cheiro de baba... rss

Mãe faz umas coisas nojentinhas só com filho, se fosse com outra pessoa ia ter ânsia. Mateus chupa dedo, né, aí enquanto ele chupa o polegar eu fico brincando de chupar o dedo mindinho dele. Ele agora vem no meu colo e chupa o dedo. De repente tira o dedão da boca e enfia na minha. Aquele dedão que vem até com fio de baba. E eu??? adoro!!!

Falando em peito, é muito legal ver a relação de amizade do Mateus com meu peito. Sabem casal que se separa e continua sendo amigo? rsrs Então, ele esfrega a cara no meu peito, gosta de ficar empurrando meu mamilo como se fosse campainha e encosta o rosto no peito pondo o dedo na boca. Ele sabe que aquilo é gostoso mas não deve lembrar o porque. Se eu ofereço pra mamar, ele empurra. Tipo: "não, eu já falei que não dá mais. Eu só quero amizade." hehehe

Então, gente, é isso. Mais um lembrete aí pra nossa semana de amamentação.

Beijão

Nenhum comentário:

Pesquise aqui