terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mateus...

Então, gente, bastantes dias sem postar. E Mateus, de vento em popa. Esperto, que só. Agora deixou a fase "bicho do mato", e está se relacionando bem com as pessoas... já sabe dar beijinhos, e onde vai quer ter liberdade para andar (ai, ai...) para onde bem entende. Não fica mais agarrado nas nossas pernas. Eu é que estou meio sem palavras, rs... Servem fotos?




Caminhando com mamãe em Paris*...


Na sala das promessas


Museu aeroespacial...


Finge que estava viajando! rs... com os primos, Fael e Biel


Andando de carrinho, na rua.



Sou muito grata a Deus pelo desenvolvimento do meu filhote... muito, muito obrigada mesmo! ele está tão carinhoso, tão inteligente... sinceramente não consigo ver nele aquela criança frágil e infinitamente pequena, aquele serzinho indefeso, com 1 kg apenas, ligado a fios e sem quase nenhuma carninha... como eu chorei, meu Deus, naqueles dias, mas o Senhor me ouviu e me deu de presente a cura do meu filho. Louvado seja Deus!!!

Post novo no Aline, Blogando!


*Parissida do Norte hehehe

Nenhum comentário:

Pesquise aqui