domingo, 14 de setembro de 2008

Tá muito grande meu filho


De cavanhaque, vestido com a camisa do dia dos pais


Sofá que ganhou de presente da tia Francy


Olha issooo!!! Me seguraaaaa!!!

Coisa linda esse garoto... Só me dá orgulho o tempo todo. E eu não posso ficar mais cheia do que já estou, senão vou sair rolando daqui a pouco. Imaginem que ele se apaixonou pela Maísa (aquela mesma, a bonequinha do sbt, que muita gente - até eu às vezes - acha chatinha), ficou mandando beijo pra televisão e tudo. E tem ampliado seu vocabulário:
  • chinjão=feijão (é, evoluiu)
  • cacagaio=papagaio
  • Dagaiá=Débora (evoluiu de Dadá)
  • dixcuncaaa=desculpa (acabou de falar pro pai, que reclamou porque jogou água no chão )
  • Acaeeel=Rafael ( primo)
  • Aguieeeel=Gabriel
  • Egunshhh=Jesus
  • gananá=guaraná
  • ingunth=iogurte
  • anoninhu=danoninho
  • águn=angu
  • cumath=tomate
Agora, alguns momentos lindos e maravilhosos. Assistam!!! (e visitem meu blog, tem post novo)


Nenhum comentário:

Pesquise aqui