quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mateus: cantor e compositor


(scrap feito por mim com o kit "behind the desk, by WaterLOProject)

Compositor porque cria as mais belas canções, com suas profundas letras e melodias, algo como:

cuncundááá... cuncundáááá...
tatatá cuncuncun...

Snif, até chorei rsrs

Mas hoje ele conseguiu me surpreender mais uma vez. Depois de um charminho pra pedir colo, peguei e ele deitou no meu ombro. Então comecei a cantar a musiquinha da mãezinha do céu: Mãezinha do céu, eu não sei rezaaaar...

E de repente ele canta (no ritmo):

e queu quiamááá...

PARA TUDOOOOOOO!!! Meu filho cantou "eu quero te amar"!!! Filho, que lindo, estou tão orgulhosa de você, meu amor... Mais uma pérola, meu filho. Vai ficar guardada no meu coração como um tesouro. Te amo.

Por hoje é só


Editando: post novo no
ALINE BLOGANDO !!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui