sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sou uma mãe feliz

Mateus está me dando muitos orgulhos, sabe...
Hoje eu comprei uma lousinha mágica pra ele... trouxe pra casa, e mostrei como funcionava. Ele começou a rabiscare, bastou uma vez me ver apagando, e foi a primeira coisa que aprendeu! Então ele rabisca, rabisca, e quando não quer mais apaga. Coisa minitinha di mamãe...
Estou terminando um videozinho dele com alguns arquivos sem áudio, então pus um fundo musical, pra poder vcs verem quando ele era um pouco menorzinho. Não tem nenhum vídeo dele recém nascido, a Carla tinha feito um do primeiro banho em casa, mas o pc dela deu pau uma vez, e ela perdeu, snif...
Ele me olha com um olhar tão carinhoso, me dá um sorriso tão maroto, que a cada dia me apaixono mais por ele. Fico olhando esse meninão (hoje errei no número do chinelo dele, comprei 21 e ficou pequeno...), e sinto muita alegria. Me sinto feliz, e lembro daquele minúsculo, e me lembro que, naquele tempo, eu por mais que tivesse fé não conseguia visualizar esse futuro. Eu só conseguia enxergá-lo daquele jeito, pequeno, cheio de aparelhos, frágil. E hoje estou aqui com esse meninão, que parece que é outro. Muito espertinho.
Está um pouco enjoadinho pra comer, é mais um resfriadinho chato. Mas se alimentando está, só que pouco. Como ele come muuuuuuito bem, essas vezes em que ele come pouquinho não me preocupam. Tem bebido muita água, ele mesmo pede: ÁÁÁÁÁGA!!! E sei que isso é bom.
Hoje o Alan perguntou a ele: "Cadê os óculos?" e ele respondeu: "ócunxxxxxxx"...
Hoje também, eu lavando alguns pratos ele entrou na cozinha, pegou uma lata de pringles sem que eu visse, e sentou-se aqui na sala, no sofá. Eu, achando ele muito quieto, vim ver o que ele fazia. Encontrei ele sentado no sofá, com uma batata na mão, pronto pra comer, e dizendo: "catata... catata..."
Bem, é isso. Quero dizer, é muito mais do que isso, mas por enquanto o que eu tenho a dizer é isso. Filho, mamãe te ama, muito mesmo. Nem sei como dizer. Sonhei tanto em ter você, meu amor... não há um só dia na minha vida em que eu não me lembre da minha luta e do seu pai em engravidarmos, da gravidez complicada, dos seus dias na uti... essas coisas jamais vão sair da minha memória, e nem eu quero que saiam, porque fazem parte da vitória de Jesus nas nossas vidas. Deus tem um plano lindo pra você, meu filho... e mamãe e papai não se cansam de agradecer a Ele por ter colocado você nas nossas vidas. Parabéns!!! Hoje não é data especial (se bem que é dia 6, faz 2 anos e 3 meses!), mas mamãe quer te dar parabéns. Você é lindo, muito inteligente e muito carinhoso. Te amo, te amo, te amo!!!

Depois eu edito pra colocar o vídeo, tá demorando muito! rsrs

Nenhum comentário:

Pesquise aqui