terça-feira, 22 de julho de 2008

desculpem...

Montagem de Mateus com N S Aparecida, que eu fiz pra levar no Santuário quando nós formos


Matando saudades daquele toquinho de gente...

Eu dei uma idéia aqui no bloguinho há algum tempo, e naõ fui adiante com ela. Aliás, eu precisava de um pouquinho de continuidade em algumas coisas na minha vida. Dietas, organização... enfim.
Mas, não é momento de ficar aqui me martirizando, esse não é o espaço para isso.
É que eu andei muito cansada, física e mentalmente. Mas agora estou de miniférias, e vou tentar arejar minha cabeça um pouco.
Boas notícias? Mateus está falando mais palavras:
A ÚSHHH a luz
CAA GUIIN TÁ para de gritar
AUAU au-au (lindinho, perfeitinho...)
UM, SHH CATO, CUNCU... um, dois, três, quatro, cinco...

E está atendendo ordens como: guarda, fecha a gaveta, pega uma fralda lá no quarto, dá (algum objeto) pra fulano, pega a bola, pega o mamá... são coisas simples para outras mães, mas não pra mim. Significa que ele está ouvindo muito bem, e melhor, compreendendo muito bem o que a gente diz. Ele só não está atendendo ordens simples como: para de gritar, não mexe aí, para de chutar o vidro da estante (que ele faz só pra chamar a atenção...) mas isso aí está dentro do esperado para os terribles twos, né rsrs. Além disso está brincando com joguinho de montar, tão bonitinho...
Espero voltar em breve com mais notícias do meu anjo. Hoje estou contente porque encontrei no orkut uma amiga de adolescência... como é gostoso ter amigos, não?
Fiquem com Jesus

Nenhum comentário:

Pesquise aqui