terça-feira, 29 de janeiro de 2008

voltei!

Sumi por alguns dias, mas estou de volta.

Ô tempinho... desde que voltei de Anchieta não faz sol, acho que ele está de férias. Não reclamo, graças a Deus tem chovido, bom pra encher os reservatórios de água. Só é pena que minhas férias estão acabando e eu não consegui ir à praia. Vamos ver no carnaval, já que não vou mais viajar...

Estou muito preguiçosa... mas estou pelo menos conseguindo fazer meus abdominais diários, já consigo perceber a diferença. Mateus??? na toda, cheio de gás. Ainda não quer saber de andar sozinho, mas bagunça e malcriação sabe fazer direitinho. Comunico, nada feliz, que ele já sabe o que é palmada. Deu pra querer bater na gente quando contrariado, e outras cositas más... fora isso, cada vez mais lindo e gostoso. Ô neguinho bom de beijar, cheirar, apertar, fazer cosquinhas... Tenta imitar tudo o que a gente fala. Ainda imita a mamãe fofocando no telefone. Põe o telefone no ouvido e fica: hã! hã! hã! dando risadinhas. Isso porque eu tenho uma amigona que conheci na época do normal e continuo falando com ela quase todos os dias, e horas, como quando a gente tinha 15 anos. E daí só sai sacanagem e piadinhas, e a gente morre de rir. Ele então ficou com essa imagem, telefone no ouvido e dando risadas. Posso?
ah, ensinei ele a falar o nome da minha avó, porque tem uma foto (aquela que eu postei) dela num porta retrato, e então eu falei pra ele: NA-TA-LI-NA! e ele: "na-na-i-na!" muito fofo!

Esse tempinho também trouxe um resfriado pro meu pretinho, e aí lá vai nebulização e remédios, mas ninguém contou a ele que está dodói. Continua aprontando todas!

Agora vou ver se pelo menos lavo uma louça, já que ela não resolve se lavar sozinha (e olha que eu já pedi tanto... por favor, louça, se lave, faça uma fila indiana e suba no escorredor... por favor, bombril, dá um brilho nesse fogão... mas não adianta! rsrsrs) e fazer mais abdominais. Comprei um shake diet, vamos ver se perco peso.

Desculpem o post fútil, mas não quero perder contato com vocês, nem desanimar do blog. Prometo que vou por a cabeça no lugar e postar coisas mais interessantes, ok? Beijão a todos, fiquem com Jesus!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui