sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

algumas novidades

Mateus está andandoooooooo!!!!

Ai, gente, estou tão feliz, andando mesmo, sozinho, levanta e vai onde ele quer. Foi no dia 6 de fevereiro, no dia em que ele fez 1 ano e 8 meses. Deus é muito bom, Mateus a cada dia está mais esperto. Quando estiver mais perto dele completar 2 anos eu vou comprar um peniquinho pra ele, e começar bem devagarinho um ensaio de desfralde.

De repente, no início do ano que vem eu ponho ele na escolinha. Quero ver se ele se socializa mais, convive com outras crianças. Ai, gente, meu filho está lindo!

Imaginem que o Alan sempre lê uma parte da Bíblia antes de dormirmos, depois fazemos orações espontâneas e rezamos um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Quando o Mateus vê a Bíblia se senta na cama, abre aquele sorrisão e começa a falar: "catacatacatacata..." imitando o pai, que lê em voz alta. Tudo o que ele pega e que pode abrir como um livro, faz isso. E depois que acaba a leitura, se senta e abre novamente o sorrisão, e ele que começa a oração. Meu filho é um pequeno grande cristão!

Beijinhos a todos!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui