sábado, 23 de fevereiro de 2008

Filho...

Boa tarde!

São 5:10 da tarde, estou sozinha. Mateus foi dar uma volta com o pai, mas eu fiquei com preguiça... então resolvi postar. Bem, como eu disse no último post, ele está andando. Não dá pra colocar vídeo na internet porque estou sem banda larga, mas depois eu vou dar um jeito de colocar. É lindo, ele se levanta sozinho, devagar, estica as mãozinhas pra frente pra se equilibrar enquanto estica as perninhas. Depois começa a dar aqueles passinhos com as perninhas abertas... puxa, não dá pra descrever! Ele tinha só um quilo, lembram? Ele teve duas pneumonias, parada cardíaca, respiratória, hemorragia cerebral... gente, meu filho quase morreu! é um milagre ele estar assim tão lindo, tão saudável, e agora, andando!

Hoje vi na televisão uma menina que nasceu de 22 semanas. Está com nove meses, linda, e não ficou com nenhuma sequela a não ser uma pequena perda auditiva. Me emocionei ao vê-la. Como Deus é bom!

Bem, estamos com um projeto para nossa vida e, se Deus quiser, teremos novidades ainda para esse ano. Antes que pensem, não é um novo bebê - ainda - mas prefiro deixar nas mãos de Deus por enquanto. Quando tudo estiver encaminhado eu conto aqui. Orem por nós...

Mil beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui