sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Fael!!!

Natal em família:
esq p/direita: em pé: Carla, Alan com Mateus, eu, Daniela, Oscar. Sentados: Rafael, Meu pai Valdezir e minha mãe Sueli... Viva, enfim um upload!!!
(elementos by Holydays Charms- freebies by Nathy)
Hoje é o aniversário do meu sobrinho lindo, o Rafael. Ele é filho da minha irmã mais velha, a Daniela, e é uma das minhas paixões. Está fazendo quatro aninhos, parece que foi ontem que ele nasceu. Minha irmã morava em Cambuci (norte fluminense) e estava aqui no Rio passando as festas de fim de ano. O parto estava previsto para 20 de janeiro de 2004. No dia 3, um sábado, minha mãe, ela e o marido foram a uma loja de construção e decoração, comprar umas coisas que faltavam pro quarto do bebê. A casa estava cheia, de repente minha mãe chegou sozinha. Pensamos que a Dani estava subindo, com aquele barrigão, cinco andares não são brincadeira. Minha mãe então beijou todos os que estavam na sala (umas seis pessoas), parou no centro e disse: acho que o Rafael vai nascer..." quê??? foi um alvoroço. Ela havia ficado na casa de uma tia, que era térrea. A bolsa rompera na loja, e foram em casa buscar as coisas.
Rafael nasceu por volta das três da manhã do domingo, dia 4, em uma maternidade pública daqui, a Praça XV. Graças a Deus tudo bem, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Agora que tenho o Mateus, às vezes esqueço que ele foi meu xodozinho por vários anos... mas eu não esqueci de você, não, tá, meu lindo? Titia ama você!
Uma vez a Cris, minha colega de blog, estava chateada porque sua filhinha mais velha, a Yasmin, era tratada com indiferença por algumas pessoas, só porque está crescendo e agora tem um irmãozinho mais novo... mas os filhos nunca perdem a graça. Tem particularidades diferentes, e até quando tiverem 50 anos farão gracinhas que nos farão sorrir... Quando li o desabafo dela, lembrei-me do Fael. Sinceramente às vezes o ignoramos diante das gracinhas do Mateus, mas e quando o Mateus não for mais o caçulinha? Imaginem o quanto o maiorzinho se sente nessa situação??? Prestemos atenção nisso...

Beijinhos, gente, fiquem com Deus!!!
Parabéns, Rafael!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui