domingo, 6 de janeiro de 2008

Desabafo: o filho é meu!!!

Engraçado como alguns mais antigos tem um monte de frescuras do tipo: "não faz isso ou aquilo que vai virar o vento dele...", "não deixa de dar isso ou aquilo, senão vai aguar...", "põe um pinto pra piar na boca dele que ele fala (!!!)", "não pega ele pelas costas que faz mal", "olha esse vento na cabecinha dele"... pois é, todos esses absurdos parecem ser as coisas mais lógicas do mundo! me explica como é que uma água de chuva de janeiro vai fazer meu filho falar!

Agora, vou eu falar que ele não toma refrigerante! ou não come bala nem chocolate! Ah, que bobagem! ih, meus filhos não tinham nada dessa frescura! tomavam coca-cola na mamadeira!
porra, o filho é meu, caramba! será que não tem lógica eu não querer que ele tome uma overdose de açúcar, não acorde à noite berrando por causa dos gases que eu sei que o refrigerante vai dar... não tem lógica eu saber que fandangos é um veneno pro estômago de qualquer um, ainda mais de um bebê... se eu sei que estou ficando uma baleia por causa das porcarias que como, por que preciso dar isso pro meu filho?

Desculpem o desabafo, mas não sei se vocês que são mães também passam por isso... não posso ser muito específica sobre o que aconteceu, mas puta merda, que mania que os outros tem de saber como criar filhos dos outros! meu filho tem mãe e pai, mãe e pai bem antipáticos e suficientemente maduros para saber como criar um filho sem palpites idiotas. Claro que a gente aceita sugestões, mas queremos ter o direito de decidir pelo menos por enquanto o que ele come, bebe, veste, ouve, vê... sei que daqui a poucos anos não teremos mais tanto controle assim. por isso tentamos fazer o melhor agora!

Desculpem também os palavrões, mas eles fazem parte do meu estado emocional agora, depois passa. Por favor, diga se eu sou a única a me sentir assim! Será que todos estão certos e eu é que sou maluca? puxa, tem hora que dá vontade de abrir o dicionário e despejar todas as baixarias que conheço em cima dessa gente... ME DEIXEM CRIAR MEU FILHO!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui