quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Vamos ver se consigo...

Tá muito difícil postar ultimamente, aliás navegar, porque a Velox tá, segundo o teleatendimento, em manutenção aqui na minha área. Não consigo fazer um upload sequer, mexer no blog, nada.

Bem, estamos retomando as vidas, ontem foi a Missa do tio Júlio, parece que tudo aquilo não aconteceu... mas, repito, foi melhor assim do que vê-lo sofrer.

Ah, domingo levei um tombo na rua, e pior: com Mateus no colo. Resultado: cabecinha no chão. Foi feio o negócio, me apavorei. O vi perder a cor dos lábios, como na uti quando ele ficava sem ar. Por pouco não desmaiou. Corremos ao hospital, fizemos raio-x, sem fratura. Depois, fomos fazer uma tomografia, num outro hospital. Após espera por umas duas horas para o Assim atender o telefone e liberar a senha para o procedimento, fizemos o exame, incrivelmente com o menino acordado (o exame tem que ser feito com o paciente TOTALMENTE IMÓVEL, podem imaginar o que significa isso para um bebê de 1 ano e meio, com dor, medo e fome...), já que não poderia ser sedado, pelo estado de resfriado. Graças a Deus, nenhuma lesão interna. Que susto! Mais um milagre, já ouvi dizer de adultos que caem da própria altura, batem a cabeça e morrem. Deus salvou meu filho mais uma vez...

Beijinhos a todas!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui