sábado, 17 de novembro de 2007

Mais uma Bênção a caminho...

Oi, gente...
Espero que estejam gostando do novo bloguinho...
Vim aqui para mostrar as fotos de mais um amiguinho que está chgando, o Davi. Na verdade, fotos da mãezinha dele, ainda, que está com 34 semanas de gestação, ansiosa pela sua chegada. Mas não estou conseguindo fazer upload! Saquinho...

É a minha amiga Danielle, que fez faculdade comigo, e me presenteou com uma grande amizade. Quinta-feira foi seu chá-de-bebê, e tirei umas fotos dela, com seu barrigão. Glória a Deus que ainda acredita em nós e nos permite gerar filhos seus para o servirem e tentar transformar esse mundo...

Davi, estou feliz por Deus ter formado você, e desejo de todo o coração que você tenha uma chegada feliz e tranqüila, cheia de Paz e Amor de Deus...

Mais tarde tento colocar as fotos

por enquanto vou deixar um link de um vídeo lindo que vi no youtube: deixe-me nascer!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui