quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Bom dia!!!


Hoje o sol deu uma aparecidinha aqui no Rio... estou ainda de camisola, daqui a pouco começo a arrumar cozinha, fazer almoço e me arrumar pro trabalho. Costumo dizer que professores têm mais do que relógio biológico, têm calendário biológico. Quando chega uma certa época do ano, param de funcionar, e ficam em "piloto automático". É assim que estou, implorando por férias. Não consigo manter essa casa organizada, tenho vontade de sair correndo às vezes.

Mateus não está ficando lá muito contente com minhas mais frequentes vindas à internet. Logo começa a fazer "m", e vem na maior cara de pau e briga comigo, do jeito dele. Mas sei que ele tem razão... Ontem ele estava tão pirracento, porque o pai dele e eu estávamos instalando um programa no pc, e pesquisando outras coisas. Me manquei, levantei daqui e fui dar uns agarrões e apertos nele, fomos "namorar" e brincar um pouco. É claro, o jovem rapaz logo se acalmou. Ô, mamãe malvada, eu só queria um pouco de atenção...

Fiquem com Deus, tá? Cris, então está combinado: vamos manter nossos bloguinhos até sermos vovós! rsrsrs

Beijinhos...

Um comentário:

Ana Laura disse...

Aline, que bom q vc gostou do photoscape...eu amo usá-lo...rs. Amiga, vc tem msn? Pq, através do msn dá para eu ir te expicando melhor. Se vc quiser me add, o me msn é analauradm@hotmail.com .Beijos!

Pesquise aqui