domingo, 4 de novembro de 2007

Primeira palavra.

Isso mesmo! meu filhote já sabe dizer uma palavra. Um prêmio para quem acertar!

Será mamãe? afinal, nosso amor é tão intenso, nos identificamos tanto... não!
Será papai? afinal, um é a cópia do outro, e o xamego nunca acaba... não!
Talvez Débora, vovô, vovó... nada disso!

A primeira palavra que o nosso milagre aprendeu foi... banana! isso mesmo, banana. Sempre falei as palavras pra ele, e algumas ele tenta imitar, como papai, mamãe, banana, entre outras. Mas ontem ele simplesmente viu a banana e falou: aaanaaana! ai, que lindo! Agora, fico toda hora mostrando uma banana pra ele, só pra ouvir ele falar. Qualquer hora dessa vou gravar pra mostrar pra vcs.

Estou começando a aprender a fazer scraps, vejam se gostam desse: (droga, não consegui fazer o upload. fica pra próxima. Vou tentar postar no flog - link ali embaixo)

Bom domingo a todos, fiquem na Paz de Jesus!

Ah, a letra de uma musiquinha muito bonitinha que tocou hoje na Missa das crianças, e na sua simplicidade tocou meu coração:

Põe tua mão na mão do meu Senhor da Galiléia
Põe tua mão na mão do meu Senhor que acalma o mar
MEU JESUS, QUE CUIDA DE MIM, NOITE E DIA, SEM CESSAR
PÕE TUA MÃO NA MÃO DO MEU SENHOR QUE ACALMA O MAR...

Nenhum comentário:

Pesquise aqui