sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Piriri...













Oi, gente!

Primeiro, as fotos:
À esquerda, Mateus e papai, parzinho de jarros (rsrs)
À direita, Minha amigona Dina e seu esposo Marcos.
Abaixo, uma homenagem ao Vini da Renata, que ontem completaria 3 anos.

Caramba, anteontem, quarta-feira, Mateus começou o dia evacuando bastante, as fezes meio amareladas. À tarde, virou diarréia mesmo. Ontem amanheceu tooodo sujo, ficou o dia inteiro evacuando sem parar. Às dez da manhã "misteriosamente" meu medinho de dirigir desapareceu! Após ver meu filhotinho evacuar líquido quatro vezes, peguei ele e Débora, que havia acabado de chegar, pus dentro do carro e meti o pé pra Climede. Sim, lá de novo, porque infelizmente é o lugar mais próximo de casa.

Dessa vez até que não foi tão ruim o atendimento a não ser o laboratório, que é muito sem-vergonha. As enfermeiras furaram o moleque com uma agulha enooorme, fiquei com dor no braço de tanto que ele esperneou. E eu falando: "mas essa agulha é muito grande!" e nada. Bem, conseguiram tirar um pouquinho de sangue, ao tirar a agulha, espirrou sangue na minha roupa e na dele, enfim. Mas uma vez eu reclamei: "essa agulha é muito grande, não tem uma borboleta, própria pra crianças?" daí uma delas respondeu: "até tem, mãe..." não sei o que acontece comigo nessas horas, acho que Deus põe um anjo à porta da minha boca, porque eu queria ter dito: SE TEM, POR QUE ENTÃO NÃO USOU, !@#$%!!! METEU UMA AGULHA DO TAMANHO DE UM *&@#$ NO BRAÇO DO MOLEQUE, AGORA VEM DIZER QUE ATÉ TEM???

Mas simplesmente tirei meu filho dali e voltei à pediatria. Bem, os exames de sangue e urina deram normais, mas a diarréia não cessou. Pelo menos ele estava tomando muito soro, pra não ficar desidratado. À noite pensei em voltar ao pronto socorro, pois ele estava evacuando demais. Algo como de dez em dez minutos. Mas ele estava tão cansadinho que resolvemos deixá-lo dormir. Depois que ele adormeceu, sentamos na cama e oramos a Deus para que tirasse todo mal que quisesse tocar seu corpinho, pois o Mateus pertence a Deus e nenhum mal pode tocá-lo. Acordamos de hora em hora pra ver se ele estava sujo e, Graças a Deus, ele só evacuou mais uma vez.

Hoje ele ainda não evacuou, mas tá tão fraquinho que dá pena. Daqui a pouco vou fazer um anguzinho pra ver se ele levanta um pouco.

Quero hoje agradecer ao Senhor por ter reestabelecido a saúde da minha amiga Dina, da Paraíba, que esteve entre a vida e a morte, depois de uma cirurgia de vesícula. hoje pude ouvir sua voz, ele já está em casa. Obrigada, Meu Deus! Dina, amiga, EU TE AMO MUITO, se cuida, por favor!!!

Quero também homenagear um menininho muito lindo que está do lado de Deus agora, e que ontem fez três aninhos que veio morar aqui na terra. Pena que se mudou pro céu tão cedo. Parabéns, Vini, por ser um menino tão especial! Senhor, cuide da família do Vini, que está sentindo tanta dor hoje.

A história do Vini está AQUI.

Beijão!!!


Um comentário:

Ana Laura disse...

Oi, Aline, entrei no seu bloguinho através do orkut da Rê, mãe do Vini. Achei linda a sua história, o Mateus é um verdadeiro milagre mesmo, um vencedor. Deus o abençoe sempre! Se quiser fique à vontade para fazer uma visita ao blog dos meus filhos, ok?
http://daviebruno.blogspot.com

Pesquise aqui