sábado, 1 de setembro de 2007

Estou enooorme!

Sei que esse post não tem muito a ver com o Mateus, mas gente, não sei mais o que faço comigo. Não consigo parar de comer coisas calóricas, e com isso estou cada vez maior. Quando tiro fotos então é que vejo melhor a realidade. Me matriculei na academia, mas esse mês nem fui lá. Sinceramente, malhar não é muito minha onda.
Bem, mas bola pra frente, pois estar gorda não é motivo pra ficar triste. Mateus está ótimo, muito levado e um pouco manhoso. Não quer saber de ficar longe de mim ou do pai, nem em casa não consigo fazer mais nada quando ele está acordado. Agora, por exemplo, ele está aqui querendo se pendurar em mim porque eu não estou dando atenção a ele. Com isso minha casa está ficando uma zona, e eu ando um pouco indisposta.
Não vou escrever muito hoje, parece que estou meio baixo astral. Amanhã é domingo, dia do Senhor, estarei melhor.

Beijos!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui