domingo, 26 de agosto de 2007

PARABÉNS PARA MIM!!!



Como vcs devem ter percebido, resolvi mudar de blog, pq este tem mais recursos. Vou ainda manter o outro, pq não copiei todas as postagens de lá, só a nossa história inicial. Mas a partir de agora, só postarei aqui. Hoje é meu niver, estou fazendo 28 aninhos de vida... Meu niver é sempre um dia feliz pra mim. A minha família veio almoçar aqui em casa hoje: meus pais, minhas irmãs, meu sobrinho Rafael e a Débora. Fiz uma comidinha bem light: FEIJOADA! rsrs... é que eu estava há um tempão querendo comer isso. Vcs estão vendo minha largura? Prometo que amahã volto pra academia... (e pago o mês de agosto, que tá atrasado!) Bem, a tradicional dieta de segunda-feira, não sei... tá ceio de feijoada na panela, além da sobremesa deliciosa que minha mãe fez, isso sem contar os refris. Vai ser difícil resistir, mas vou tentar. Nosso milagre continua sapequinha, fez estimulação essa semana (fono), que lindo! Sabem, tudo o que ele faz me orgulha. Lindo! lindo! Não tenho novidades relevantes, está tudo muito no comecinho. A fono deu vários brinquedihos barulhentos pra ele brincar, ele brincou um pouco, mas ficou desconfiado, o tempo todo querendo vir pro meu colo. Ele tá numa fase bem agarrada, até que eu gosto disso. Agora nós estamos reaprendendo a nos comunicar com ele. Falar de frente, caprichar na expressão facial, mostrar bem o que queremos dele, com muitos gestos, além de falar bastante. Já estou sentindo diferença, por exemplo: ele pôs a escova de cabelo na boca, eu o fiz olhar pra mim, fechei o rosto e falei firme, sem gritar: "não pode colocar a escova na boca.", apontando a escova e a boca. Pronto, parou! não sei se é marotice dele, ou se isso funciona mesmo. Bem, vou saindo e deixando um grande beijo pra todos vcs. Fiquem na paz de Jesus, Ele é mesmo maravilhoso.

Um comentário:

Cris Marques disse...

Parabéns Aline! miga que Papai do Céu lhe abençoe cada dia mais e mais e lhe dê muitas felicidades...

Cantinho novo, só falta ter um pouquinho mais a carinha de vocês, por isso eu te ofereço um lay de presente, quer??? Me manda um e-mail (crisdferreira@gmail.com) com fotos que queira usar, cores, se quiser algum tema, música,, olhe no meu e se baseie, vou fazer com muito amor e carinho e vai ficar lindo!

Beijos mais que enormes!!!

Pesquise aqui