sábado, 22 de setembro de 2007

Oi, amigos!






Fotos:
1- Raridade: vovó Sueli sorrindo numa foto!
2-Brincando com a tia Márcia (fono)
3- Bisavó Josephina ( de verde) e tia bisavó Clotilde (de rosa)
4- Meu primo Gabriel e sua máscara do homem Aranha (olha minha cara de surpresa!
5- Precisava colocar óculos pra ficar ainda mais a cara do meu pai???

Tudo bem?


Gostaria de agradecer a todas que visitam meu cantinho, de coração. Muito obrigada Ana Laura, que tem sempre vindo aqui e deixado recadinhos, muuuito obrigada Cris, que indicou meu blog no cantinho dela. Estou fazendo muitos amigos por aqui, de verdade!
Hoje fomos a Teresópolis, na casa de uma tia avó do Alan, a tia Clotilde. É outra velhinha encantadora, vê só as fotos (se eu conseguir postar...). Mateus se comportou muito bem, fez bastante bagunça por lá. Fui dirigindo até Nova Iguaçu, onde fomos buscar a avó Josephina. Fiquei muito feliz, estou aos poucos voltando a dirigir, e tive coragem de ir com os dois, antes eu pensava que só ia conseguir primeiro dirigir sozinha (fico mais nervosa quando tem outras pessoas comigo, principalmente meu filho e pessoas que saibam dirigir, coisa de maluco, liga não). Por favor, aplausos pra mim! Mateus recomeçou a fisioterapia, e a fisioterapeuta disse que ele está muito bem. A fono, também está bem animada com as respostas do pequeno. E os óculos estão fazendo o maior sucesso. O problema é que ele não fica muito feliz, e a gente acaba ficando com pena e dando mole para ele. Mas essa semana eu vou pegar firme!

Parece que o menino Pedro Henrique está relativamente melhor, ainda não tenho notícias muito detalhadas, mas ele está aguentando firme e forte. Peço que continuem ajudando (vide post anterior).

Bem, fiquem com Deus e orem muito! amanhã posto mais...

Um comentário:

Ana Laura disse...

Amiga, não precisa me agradecer. Eu faço essas visitinhas no cantinho do Mateus com o maior carinho do mundo. E me identifico quando vc vibra com cada nova conquista do Mateus, com cada novo avanço. Digo q me identifico, pq Davi nasceu com lábio leporino e fissura no palato, e também vibro com cada superação dele. Ele também faz fono, pq tem dificuldade para pronunciar alguns fonemas e a voz sai muito nasalada em razão da abertura que ele nasceu no palato, mas tudo está sendo superado, Graças a Deus. E tenho certeza que o Mateus vai dar um show de superação daqui pra frente. Beijocas!!!

Pesquise aqui