domingo, 23 de setembro de 2007

Triste...

Minha mãe me ligou agora há pouco e falou que o Pedro Henrique faleceu esta noite. Ainda não sei dizer muito bem que tipo de câncer ele tinha, mas parece que a mãe dele já perdeu outro filho com a mesma doença. Acho que era um problema dela, que não podia ter filhos. Agora ela (a mãe) foi encaminhada para a psiquiatria, pois está muito abalada, e na primeira perda tentou suicídio.

Não nos resta mais nada do que orar por essa família que sofre agora.

Mas meu apelo continua: vamos doar sangue e medula óssea, há outras crianças precisando muito, nós não fazemos idéia. Para doação de medula, primeiro fazemos um cadastro e deixamos uma amostra de sangue. Se aparecer um receptor compatível, somos chamados para fazer a doação. A recuperação é rápida e o incômodo é mínimo, ou melhor, nenhum se compararmos à dor da perda de um filho ou à luta pela vida dessas pessoas.

Quando eu souber mais detalhes, aviso a vocês.

Quero pedir também orações por um adulto que está com suspeita de câncer, e se as suspeitas forem confirmadas, a coisa é muito séria. Vou chamá-lo de Paulo, porque algumas pessoas de sua família ainda não sabem de tudo, mas Deus sabem quem ele é. Por favor, sabemos que o Senhor é poderoso e faz maravilhas, é nisso que eu quero me apegar para que ele livre esse meu amigo de todo o mal. Me ajudem nessa unidade de oração!

Fiquem com Jesus...

Um comentário:

Ana Laura disse...

Ai, amiga, sinto muito pelo Pedro Henrique. Quando uma criança falece, eu fico muito mal. Porque eles estão apenas começando a vida, né? Que Deus conforte o coração do pai e da mãe desse menininho lindo que foi para os braços do Pai. E, eu estou pretendendo falar com uma amiga minha que trabalha no Hemocentro daqui de João Pessoa-PB, para me cadastrar como doadora de medula. Acho uma causa importantíssima. Beijos!!!a

Pesquise aqui