domingo, 9 de setembro de 2007

Cadê o feriadão??? Já foi!

Oi, gente!

Caramba, como passam rápido os dias de folga, não? Nem acredito que já são oito horas de domingo, buááááaáa...

Bem, meu filhote já está bem melhor, brincando, pulando, sorrindo. Glória a Deus!!! Ainda está com aquele olhão abatido, mas nada que se compare a quinta e sexta. Quando eu estava postando na sexta, ele estava simplesmente jogadão no chão, não tinha forças nem pra ficar sentado. Só à noite que ele foi levantando aos poucos e recuperando a peraltice.

Amanhã quero ver se o levo pra recomeçar a fisioterapia, apesar de achar que ele terá alta logo, logo. Já está ficando um tempão de pé sem apoio, e ainda arrisca uma "dancinha". Daqui a pouco anda. Muito engraçado, ele fica de pé se segurando e começa a pular sem parar. Aí eu começo a cantar a música do sapinho croc croc da Xuxa (putz, tem 20 anos essa música...), ele pula mais ainda. É assim:

"pula, pula, pula, pula e faz firula
o sapinho lá de casa
pula, pula, pula, pula..."

A dinda dele, Carla (minha irmã caçula) pulava que nem pipoca quando era da idade do Mateus, e a gente dizia que essa música era dela. Hoje a bicha já tem 20 anos! Estou ficando velha...

Hoje minha cunhada veio aqui com meu sobrinho, o Gabriel. Incrível como o Mateus gosta dos primos! Daí ele trouxe a máscara do homem Aranha, e foi o maior sucesso. Fazia a maior cara de surpresa olhando para o primo. Depois eu vesti a tal máscara, ele ficou super curioso. Dava gritinhos e enfiavav os dedinhos no meu olho. Lindo!

Vou saindo, não estou querendo ficar muito tempo na net, sei que um dia isso vai acabar me trazendo problemas, mas deixa pra lá! rsrs

Bom domingo pra todos, fiquem na Paz de Jesus!

Peço orações para a Rê do Vini, e para a família do pequeno Mateus, que estava com câncer e faleceu por esses dias. Página dele no orkut.

Obs.: desisto de postar a foto, semana que vem eu posto. Beijos!

Um comentário:

Ana Laura disse...

Aline, estou retribuindo a visitinha que vc fez ao blog dos meus filhos. sinta-se a vontade para continuar nos visitando. Se Deus quiser, o Mateus logo, logo estará andando, pulando e correndo pela casa toda. E Graças a Deus ele está melhorzinho. Bjs!

Pesquise aqui