terça-feira, 1 de abril de 2008


Mateus está como sempre, me fazendo muito feliz. Seu sorriso, suas brincadeiras, tudo o que ele faz me emociona. Hoje ele brincou com o jacaré, que tem buracos com formas geométricas e peças de encaixe. Tem que ver, ele já está conseguindo encaixar bonitinho! eu grito, bato palmas, faço festa... ô mãe coruja!!! tudo, tudo para mim é uma vitória.


Fomos à oftalmologista, ela falou que, se ele não consegue ficar de óculos, tem que usar o tapa-olho, um dia em cada vista, duas horas por dia. IM-POS-SÍ-VEL!!! Dez mil vezes mais difícil do que os óculos... o bichinho chorava tanto, tinha que segurar as mãozinhas dele o tempo todo pra ele não arrancar. Depois que eu desisti, ainda ficou um tempão chorando, "magoado". Bem, agora, vou me esforçar mais para fazê-lo usar os óculos. Ela disse que tem que usar, para corrigir o estrabismo, senão tem que operar. Por favor, né, cirurgia NÃO! Me disse também uma coisa que me deixou feliz: Não havia no exame de fundo de olho nenhum sinal de descontrole da hidrocefalia.


Hoje a fono falou que o desenvolvimento dele está dentro do normal para a idade dele, mais um orgulho da mamãe. Agora, estou tentando fazê-lo fazer xixi no vaso, alguém me ajuda??? rsrs Parece que o piu piu "tranca", quando está no vaso. Comprei a tampa com a cara de urso, ele brinca, conversa à beça comigo, mas nada de xixi. Paciência...


Muito feliz, sem mais. Te amo, filhão!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui