quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bom dia... (bocejos...)


São seis e quarenta da manhã, dia de folga, Mateus dormindo e eu acordada! Caramba, era pra eu estar no mais profundo sono, já que Mateus não madrugou, mas estou me acostumando a acordar cedo. Estou aqui de sutiã e shortinho de pijama, com os cabelos lá nas alturas... Coitado do meu marido e do meu filho, se dessem de cara comigo agora... feia de doer!


Bem, hoje é dia de hidroginástica, e não tem desculpa pra não ir hoje, aqueles dias já acabaram, não está chovendo, nenhum compromisso pra agora cedo. Mas está um frio danado, vai ser fogo entrar naquele piscinão... abre parênteses: é uma vila olímpica, pública, muito bem equipada mas pública, não pago nada, não posso exigir piscina aquecida, né?... fecha parênteses... Se eu estivesse enxergando meu shortinho daqui de cima, poderia me dar ao luxo de não ir à aula, mas ele simplesmente sumiu debaixo do meu barrigão. Faz umas duas semanas que eu não apareço por lá, não por preguiça, mas por compromissos e depois aqueles dias...


Mateus ontem falou "mingau", pra Débora e pro pai dele. Eu não ouvi, estava trabalhando, e quando cheguei ela fez de tudo pro menino repetir, mas sabem como é criança, né... desmentem a gente na maior cara de pau. Ontem estava falando com minha amiga Ana Laura no msn, o pai dele olhou para o braço do sofá, babado e faltando um pedaço... como assim??? o Mateus comeu o sofáaaaa... caí na gargalhada... parece até cachorrinho novo, acho melhor esconder os meu sapatos, rsrsrsrs...


Amanhã é a consulta com o neurocirurgião. Não sei, não era o que o doutor indicou, mas eu simplesmente não achei o tal que ele indicara, e não consegui retorno do doutor. Então, paciência, marquei um do plano mesmo, mas vou voltar ao neuropediatra depois da consulta. Às vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto, esses médicos só sabem botar minhoca na cabeça da gente, depois não é nada, meu filho está tão bem... desculpa, gente, foi só um surto de ignorância, imediatamente me lembro de que sou uma mãe esclarecida, e quero o melhor para meu filho. É que está sendo duro pensar no meu Mateus fazendo uma cirurgia neurológica. Mas está nas mãos do Senhor, porque Mateus pertence a Ele.


Agora vou tomar meu café antes que o belo adormecido acorde, e me preparar física e espiritualmente pra pular numa piscina nesse frio... Bom dia pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui