domingo, 27 de abril de 2008

A importância de um blog



Meu blog é importante!!!

Eu criei blog depois que conheci o blog da Renata, acho que todo mundo conhece a história dela, não é? Então, infelizmente eu só o conheci depois que o Vini ficou doentinho, e acompanhei com muita dor a notícia de sua morte. Depois disso conheci outras histórias, e acreditei que todo mundo, MUNDO MESMO, devia ficar sabendo do que Deus realizou e realiza na vida do Mateus.

Deus me deu um filho, coisa que antes alguém me dissera que era quase impossível. Deus fez minha gestação chegar até um ponto viável apesar de tantas complicações. Deus fez meu filho lutar bravamente pela vida mesmo pesando apenas um quilo. DEUS RESSUSCITOU MEU FILHO, devolveu sua vida após uma parada cárdio-respiratória que só Ele sabe quanto tempo durou. Deus o fez se recuperar e vir trazer uma alegria imensa ao nosso lar, no qual já havia tanto amor... Deus nos salvou muitas e muitas vezes, fatos que não caberiam nesse post...

Meu blog é importante porque através dele conheci muita gente e sinto sempre vontade de compartilhar minhas idéias e histórias. É importante porque sempre há alguém disposto a me dar uma palavra de apoio... É importante porque me faz ficar feliz quando eu vejo que há comentários...

Engraçado que quase todo mundo que já veio no meu blog não me conhece pessoalmente. Eu vivo pedindo aos meus conhecidos para visitar e comentar no meu cantinho, mas os freqüentadores mais assíduos são as blogueiras que só conheço pela internet. Já recebi visita das blogueiras, digamos, mais famosas, como a Rê do Vini e do Gabriel, a Lu Brasil, a Vanessa do Sebastian... e todo, todo comentário que recebo me deixa feliz. De todas as pessoas. Gosto de conhecer outras histórias também.

Meu blog é importante porque eu posso desabafar sobre o que sinto, penso, sobre minhas angústias como mãe... posso simplesmente escrever, como num diário, o que aconteceu de importante nas nossas vidas. Posso ser instrumento, de repente, de Deus na vida de alguém. Nada que me enalteça, mas que engrandeça o nome do Senhor...

Fiquei um tempão pensando no que escreveria nesse post... mas enfim escrevi as palavras que me vieram à mente. Obrigada, amiga Ana, pelo selinho, saiba que sempre que entro no msn te procuro, é muito bom conversarmos. Quero fazer muito, muito mais amizades nesse mundo, o mundo blogueiro.

Nenhum comentário:

Pesquise aqui