terça-feira, 25 de março de 2008

FELIZ PÁSCOA!!!


Voltei...


Mais uma vez desculpem o sumiço...

Feliz Páscoa a todos vocês, Que Jesus possa ressuscitar no coração de todos, que a morte de cruz tenha levado todos os nossos pecados e nossas dores, e que sua vida seja renovada.

Bem, Mateus está bem, ainda não fomos ao neurocirurgião, mas está marcado para o dia 17 de abril. Estou neurótica com a dengue aqui no Rio, besuntando o pobrezinho com repelente, dando e tomando complexo b, fechando janelas, passando inseticida... tá flórida, tem gente morrendo, crianças morrendo. Bem, graças a Deus, ninguém aqui de casa pegou.

Além disso, a manha e a pirraça resolveram se instalar de vez! Mateus está muito, mas muito genioso, tudo o que o contraria é motivo para gritos, até a cabeça no chão ele bate. Já levou algumas palmadas, mas percebemos que tudo o que ele quer é atenção. E, quando o "showzinho" está demais, só chamo atenção quando ele agride alguém ou põe sua saúde em risco. No mais, ignoro, e me dirijo a ele calmamente, como se nada estivesse acontecendo. Mas não é fácil, viu, ainda mais porque ele anda fazendo isso publicamente. Nem sempre consigo manter a calma. Ufa... Ontem, conversando com a Daniela, eu desabafei: Mateus está passando por uma fase tão difícil... sabem qual foi o "consolo" dela??? vai piorar! posso? pior que eu sei que ela tem razão, ser mãe é um exercício eterno de paciência.
Bem, gente, sem mais no momento, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui