domingo, 16 de dezembro de 2007

Oi, gente!!!

Só passei aqui para mostrar para vocês o selinho que a Ana Laura me indicou para por no meu blog. Como, por problemas técnicos eu não consigo postar fotos, colei na minha barra lateral, aí em cima onde está escrito "sobre nós". Sim, é feito com amor, com muito amor...

Indico também o bloguinho da Cris, ontem citei o nome dela e esqueci de deixar o link... acontece! rsrs

Ontem fui a um casamento lindo, maravilhoso, o Bruno e a Fabiana, casalzinho lindo da minha Igreja, foi lindo mesmo, emocionante!!! o segundo mais lindo que eu vi (o primeiro foi o meu, lógico...rsrs) Parabéns, novo casal Igreja de São Jerônimo!!!

Ah, estou loira, quando meu pc melhorar tiro uma foto e posto! Não totalmente, mas fiz luzes, ficou bacana, todo mundo está gostando!

Beijinhos, fiquem com Jesus...

Nenhum comentário:

Pesquise aqui