sábado, 15 de dezembro de 2007

15/12/2007, 09:01

Bom dia, gente!

Estou aqui hoje para dizer o quanto Deus é maravilhoso! Estou feliz, porque meu filho está muito saudável, esperto e feliz. Ontem olhei ele no colo do pai, e chamei o seu nome: Mateus... o som de seu nome foi entrando em meus ouvidos e eu fui interiorizando: é meu filho! o Mateus!!! Quem ainda não conhece a história completa, pode dar uma fuçadinha nos arquivos... um filho era apenas um sonho para mim, uma promessa de Deus! e Ele é fiel, e a sua promessa hoje é um lindo e especial menino, que enfeita ainda mais os meus dias há 1 ano, 6 meses e 9 dias.

Nesses dias finais do ano, ando meio cansada e desanimada. Às vezes me irritei com o choro dele, deixei ele brincar sozinho enquanto descansava ou navegava na internet. Mas Deus está me mostrando o quanto estou fazendo mal, que muitas vezes sem querer abandonei o meu milagre. Não quero mais ser assim. Quero ser diferente, quero ser uma mãe melhor. Ajuda-me, Deus a ser uma mãe melhor, uma mulher melhor...

Deus opera um milagre novo a cada dia das nossas vidas, e nem percebemos. Quero estar com os olhos abertos para perceber esses milagres, esses sinais. Não aqueles que se fazem shows na TV, gritando e mostrando exames, que eu estou cansada de saber que Ele é capaz. Mas Deus não quer que vamos atrás dele por causa disso. Isso é conseqüência. Mas o milagre de acordar, sair para trabalhar, receber o sorriso e as mãos erguidas do filho em comemoração quando eu volto do trabalho, o milagre dever a chuva caindo ou o sol brilhando, de ouvir a voz de um amigo ou receber um carinho... sim, recebemos esses milagres a cada segundo e não percebemos! Obrigada, Senhor, por quem és, porque cuidas de tudo, de coisas que eu nem lembro...

Obrigada, amigos, por apenas lerem esse cantinho. Como eu falei uma vez com a CRIS, quero manter esse blog até eu ter netos. Mas Deus é quem sabe de todas as coisas. Ontem fiquei triste ao saber que a Rê do Vini e do Biel vai acabar dom o seu blog, que foi minha inspiração para criar esse. Mas serviu para eu ouvir a voz de Deus me mostrando que ando falhando em coisas tão essenciais...

Desculpem se o post estiver meio confuso, Beijinhos a todos!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui