terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Bom dia!!!

Graças a Deus o ano letivo está acabando, junto com minhas forças. Tenho ido trabalhar arrastada, e o Mateus pra ajudar fica chorando na hora de eu sair. Outro dia fui trabalhar com lágrimas nos olhos, mesmo tendo absoluta certeza de que era manha pura, e que, cinco segundos depois de fechar a porta, o choro cessaria.

Meu afilhadinho era pra ter alta ontem ou hoje, mas apareceu um carocinho nas costas dele, e foi detectada uma nova infecção. Resultado: troca de antibiótico, mais uma semana internado pelo menos. Estou com tanta peninha dele, e triste por causa da minha amiga. Nem parece que eu fiquei dois meses e meio numa uti com o Mateus, infinitamente mais grave, mas como eu gostaria de que tudo isso acabasse logo. Sinto um nó na garganta agora. Mas, graças a Deus, não é nada grave, e é só um tempo chatinho para que ele possa ir pra casa com segurança. Estou em oração, e peço que vocês também orem...

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui