sábado, 8 de dezembro de 2007

Milagre! Consegui postar...
Meu afilhado, o Vagner Luís (foto do post anterior), está internado na uti neonatal. Isso porque teve uma febre, e como tem apenas alguns dias de vida, não se pode parar pra pensar. Internou pra fazer exames e tomar antibiótico. Graças a Deus fez efeito rapidinho, e agora está só esperando o resultado da hemocultura, que deve chegar até segunda ou terça. Foi um grande susto,
Mateus, cada vez mais esperto, agora é o rei da manha rsrs! Deu pra fazer show na hora em que eu saio para trabalhar! chora, esperneia, grita. Aliás, gritar virou mania. Tudo é no grito. Tudo bem, quer gritar, grita. Mas não vai conseguir o que quer gritando. Sei que isso é fase, e que ele está testando suas capacidades. E nosso papel é ensinar que não é assim que se conseguem as coisas.
PRECISO de férias, não estou mais funcionando, tico e teco já não se entendem há tempos. Estou doida pra por as pernas pra cima, e curtir minha família...
Bem, ainda não estou conseguindo navegar direito, então desculpem se eu ão responder orkut, e-mail, blogs e etc. Beijinhos a todas, em especial você, minha amiguinha Ana Laura, que sempre vem aqui comentar, minha comadre e grande amiga Flavia, que está passando um pedaço com nosso anjunho Vagner na uti, e Danielle, parabéns pela chegada do Davi!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui