segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Desculpem o sumiço...

Oi, gente, estou postando no pc da minha irmã, pois estou com um problema seríssimo com o velox. Pois é, ainda não resolvemos, e vamos partir para a Justiça. Depois de 5 prazos, o último ontem, dia 30, vieram dizer que a tal "manutenção" tem previsão de terminar dia 30 de janeiro, mas sem garantia. Estão de brincadeira, né? Pois bem, eu não estou.

Ah, deixa isso pra lá... o Mateus está lindo e esperto, canta, tenta imitar tudo o que a gente fala, está quase andando... dia 29 foi à praia pela primeira vez, hoje fomos de novo. Infelizmente não dá pra postar as fotos, pois o pc não reconheceu minha câmera. O Natal foi ótimo, íamos viajar pro ano novo, mas o carro deu pau. Bem, gente, tenho tantas coisas pra contar, mas estou meio sem tempo, fora de casa á mais difícil... vamos ver se o velox um dia vai voltar... mas deixo a recomendação: Se vc ainda não tem velox, não se iluda: eu me aborrecia menos quando tinha internet discada. NÃO PONHA VELOX!!!

Pena que não deu pra postar uma mensagem legal de Natal, pra falar a verdade, nem estou conseguindo pensar em palavras agora, mas digo o seguinte: Feliz Natal (o natal se comemora por 8 dias!), e entreguemos nosso ano novo nas mãos de Jesus! façamos propósitos, sim, mas principalmente o de ser inteiramente de Deus, e deixá-lo guiar nossas vidas... Obrigada por tudo!

Ui, esqueci! Vagner Luís teve alta, dia 28/12, está muito bem em casa, Glória a Deus!!!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui