sábado, 20 de outubro de 2007

Não sou mais "lentox"

(foto: Miguel Pereira, 12/10/2007)
Oi, amigos! Adivinhem só, agora estou com internet banda larga, vou poder postar mais vezes, entrar em outros blogs, e agora sem culpa e muito mais rápido. Finalmente consegui convencer meu marido que seria melhor ter banda larga. Hoje foi festa dos professores lá na minha escola. Foi legalzinha, muito bem preparada. Fui de carro, primeiro quis ir de ônibus pra depois Alan me buscar, mas poxa, o carro na garagem... tomei coragem e fui. Ainda estou meio insegura, meu coração ainda fica disparado. Mas o importante é que eu consegui, fui e voltei direitinho. Fico feliz com essa vitória .
Ontem vi umas partes do Globo Repórter e fiquei triste comigo mesma: As pessoas que apareceram na reportagem como obesas não são lá muito mais gordas do que eu! Estou obesa?!?!? bem, é melhor então eu tomar vergonha na cara e tomar uma atitude. Preciso emagrecer, preciiiisoooooo!!! Hoje já comecei comendo bastante salada e menos carboidratos. Não vou fazer nenhuma dieta louca, sei exatamente como deve ser. O difícil é decidir e agir. HOJE, até agora, consegui me controlar. Amanhã, não sei. Será outro dia.

Mateus está um pouco resfriadinho, estou tendo que nebulizar, e isso pra ele é uma tortura. Já brinquei com minha irmã, disse que acho que o ventinho do nebulizador na verdade é gás de pimenta. De outra forma, qual a explicação pra tantas pernadas e choradeira? Tem que ser uma luta de judô, tenho que dar um ypon (é assim?) pra conseguir fazer. Mas tudo bem, é assim mesmo. A dor de barriga, graças a Deus não voltou mais, eram só gases mesmo. De agora em diante, só vou deixar Mateus comer o que o pai dele e eu decidirmos. Pelo menos se o garoto passar mal a culpa vai ser nossa. Infelizmente tenho que ser chata, porque ele tem o organismo muito delicado, e qualquer mudança provoca incômodos nele, e eu acredito que ele já teve incômodos demais.

Obrigada pela visitinha, fiquem com Deus. A propósito, amanhã é domingo... que tal uma visitinha ao Autor da sua vida???

Beijinhos!

Um comentário:

Ana Laura disse...

Que legal, então teremos mais visitinhas suas no blog de Davi e Bruno...hehehe. E esses resfriados sempre aparecem com a mudança de temperatura, né amiga? Ai que chato, mas logo o Mateus estará 100%. E Davi até pouco tempo atrás também dava show na hora de tomar nebulização, só depois de um tempo q ficava falando sobre a fumacinha do nebulizador, e sempre dizia "Vamos ver a fumacinha?" é q ele se acostumou. Beijos!

Pesquise aqui