sábado, 27 de outubro de 2007

Meu afilhado!

Oi, pessoal!!!

Hoje fui à casa de uma grande amiga em Campo Grande, a Flavia. Ela está com 38 semanas de gestação, prestes a trazer ao mundo o Vagner Luís, que será meu afilhado. Estou tão babona...

Fui junto com outra amiga, a Dani, nós três fizemos normal juntas há... digamos... alguns anos atrás. Foi ótimo, Mateus falou e cantou à beça rsrsrs... e a Bárbara (filha da Dani, menina do vídeo aí embaixo) também é uma figuraça. Estão aí as fotos...

Adivinhem, Mateus aprendeu a bater. Como? Se alguém souber como uma criança que nunca apanhou nem presenciou ninguém batendo aprende a bater, me digam a resposta. E não é sem querer, quando contrariamos ele ele pára, olha pra gente e lá vem mãozinha...E agora? bem, lá vamos nós pegar no colo, olhar nos olhos, explicar que não pode, que a mãozinha é pra fazer carinho, etc, etc, ser alvo de olhares "experientes", que sempre pensam: "ah, se fosse meu filho...", contar até mil e ensinar mil vezes, dando o exemplo. Espero estar fazendo a coisa certa, meu coração de mãe diz que sim.

Obs.: meu bloguinho agora tem enquete, quem quiser participar, fique à vontade! canto superior direito da página

beijinhos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Pesquise aqui